Aumento de investimento em Marketing Digital nos Estados Unidos

30 Mai
30/05/2011

Estes dados apontam para um volume de negócios de 7,3 biliões de dólares ao longo do primeiro trimestre de 2011, o que representa um crescimento de 23% face a igual período do ano anterior.

Estes números vêem confirmar a aposta das empresas norte americanas em definitivo no Marketing Digital.

É impressionante o aumento de receitas!

“O aumento homólogo de 23% agora registado nas receitas do primeiro trimestre não é apenas impressionante por si só, mas especialmente quando se leva em conta o fato de que 2010 foi um ano recorde-se de receitas de publicidade na Internet“, disse David Silverman, sócio da PricewaterhouseCoopers.

Acrescenta ainda que “estes números indicam que a área de publicidade interativa simplesmente não só recuperou desde a recessão de 2008, como está a crescer de uma forma dinâmica”.

“O crescimento consistente e considerável ano a ano demonstra que a área digital é um destino popular para os anunciantes, e por boas razões”, disse Randall Rothenberg, presidente e CEO do IAB.

Conclui dizendo que “como os americanos gastam mais tempo online para se informarem, mas também em entretenimento, a publicidade e marketing digital são agora uma das ferramentas mais eficazes para as empresas poderem atrair e reter clientes”.

Tags:
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Facebook

Twitter